200 posts \o/

Na última postagem do dia 28/11, o blog conquistou suas 200 postagens! \o/ Fiquei até surpresa, não imaginei que havia escrito tanto! Sim, senhoras e senhores, vocês me aguentam à 200 posts! E eu só tenho a agradecer o incentivo de cada curtida e principalmente dos comentários! Adoro saber a opiniões de vocês sobre os mais diversos assuntos.

Imagem de thank you, mean it, and coloring app

Eu comecei o blog mais como desencargo de consciência, sabe. Porque todas as vezes que eu começava algum blog, eu desistia ou por preguiça ou por simplesmente achar que estava muito ruim, mas essa ano, com o apoio e inspiração do Rafa, consegui chegar até aqui! 200 posts!

Não sei até mais quando ele irá durar, mas ter a experiência de todos os dias pensar em algo para escrever e tal, está sendo bem legal! Aceito sugestões de temas e tudo mais, porque muitas vezes é difícil achar inspiração do nada hahahah

É isso… esse post é de agradecimento! Muito obrigada!

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “200 posts \o/

Deixe um comentário

