PLAYLIST DA SEMANA: BORA VIAJAR \O/

Sexta chegoooou! Quem tava aguardando com muita ansiedade essa sexta levanta a mão o/ Sexta é sempre muito bem aguardada por todo mundo, eu sei, mas essa em especial pareceu demorar para chegar pra mim.

Durante uma boa parte do ano, eu e o Rafa, juntamos dinheiro pra viajar e hoje, sexta-feira, partimos para um final de semana prolongado em Curitiba (uhuuul) – aceito sugestões de lugares para visitar por aqui!

Por este motivo, a lista de músicas dessa sexta são músicas que são boas para ouvir quando você vai viajar!

SNOW PATROL – OPEN YOUR EYES

LIFEHOUSE – YOU AND ME

COLDPLAY – PARADISE

FOSTER THE PEOPLE – PUMPED UP KICKS

AMERICA AUTHORS – BEST DAY OF MY LIFE

Também vai viajar em dezembro? Tem alguma música que goste de ouvir enquanto viaja? Comente!

                                                                                                      oie_ri4sYjWlPg1f

* Instagram * Bloglovin *  Weheartit * Skoob * Filmow *

8 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: BORA VIAJAR \O/

  1. Viajar, que delícia! Espero que vcs aproveitem bastante 🙂

    Eu não tenho planos pra nenhuma viagem tão cedo 😦 E também não tenho músicas especias pra esses momentos. Levo comigo aquilo que estou gostando de ouvir na época e pronto.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

