REVIEW: JESSICA JONES – 1ª TEMPORADA – NETFLIX

Netflix, seu lindo! Obrigada por suas séries incríveis!

Sim, mais uma vez Netflix prova que sabe muito bem o que está fazendo. Jessica Jones é a mais nova série da Marvel em parceria com a plataforma. Eu confesso que sou meio chata com séries de super-heróis, eu adoro os filmes, mas as séries sobre o assunto me cansam: Heroes, Agent of SHIELDS, Flash, Demolidor, nenhuma delas passei do 5 episódio. Smalville ainda conseguiu me prender por 3 temporadas, mas enfim, ainda não tinha uma série de super-heróis que pudesse chamar de minha, até que surge Jessica Jones.

“Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica”(adorocinema.com)

Imagem de Marvel and jessica jones

Há vários motivos para eu gostar muito dessa séries: ela é muito bem desenvolvida, os arcos vão fechando aos pouquinhos, mas sem muita enrolação. Jessica não se esconde, não tenta usar uniformes cafonas (percebeu que era uma ideia muito ruim), tem bons amigos e apesar de ser uma chata de galocha, bêbada e problemática, tem um bom coração e faz de tudo para tirar a culpa que carrega desde a morte da sua família.

Jessica Jones

Os personagens secundários também são ótimos: Trish, policial Simpsom, Malcolm, Luke. Todos tem uma história e personalidades muito marcantes. Além de claro, ter o melhor vilão de séries que eu já vi! Killgrave é sensacional, você chega a ficar com dó do cara de tão bom que ele é!

Sem dúvida, pra mim, a melhor série de super-herói! A primeira temporada inteira está disponível no Netflix com 13 episódios de 55 minutos (uma hora que passa voando, galera!) Vale a pena assistir!

Gosta de séries de super-heróis? Assistiu Jessica Jones? Comente

                                                                                                      oie_ri4sYjWlPg1f

* Instagram * Bloglovin *  Weheartit * Skoob * Filmow *

Anúncios

13 comentários em “REVIEW: JESSICA JONES – 1ª TEMPORADA – NETFLIX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s