ADQUIRIDOS DO MÊS: DEZEMBRO DE 2015

Dezembro foi um mês de várias aquisições literárias, já falei aqui no post sobre Curitiba, que acabei comprando alguns livros tanto no sebo, quanto na livraria do shopping, portanto 2016 está recheado de livros para ler ~mari desmaia com o tamanho da lista.

12435640_1097409283611721_861053027_n

  • Julie & Julia de Julie Powell (review aqui)
  • O lado bom da vida de Mathew Quick 

Esses dois primeiros livros eu comprei no Sebo Líder em Curitiba, mas se você não é de lá nem está com viagem planejada, dá pra dar uma olhadinha nas obras que eles oferecem no Estante Virtual.

  • A procura de Audrey de Sophie Kinsella (review aqui)

Eu adoro Sophie e me apaixonei pela capa do livro assim que eu vi no blog da Melina Souza, o Serendipity [as fotos dela deixa tudo tão mágico]. Foi quando vimos ele na Livraria Curitiba, no Shopping Estação que eu resolvi levar um para minha casinha *—*

  • A menina submersa de Caitlin R. Kiernan

Esse livro tá fresquinho, acabou de chegar, eu havia visto esse livro misterioso de capa preta também no shopping em Curitiba, mas como não havia contracapa e também não sabia sobre o que era o livro, acabei não comprando, eis que entro na submarino e vejo esse livro em promoção \o/ pedi no sábado e chegou aqui na terça.

12431485_1097409256945057_1197852288_n

Essas foram minhas compras desse ano! Já estou com 2847275194 livros na lista para ler e ainda compro mais Smiley surpreso  talvez seja uma bookahollic!

Gosta de livros? Comprou alguns para o Natal? Comente!

oie_ri4sYjWlPg1f

5 comentários em “ADQUIRIDOS DO MÊS: DEZEMBRO DE 2015

  1. Ooiiii. É o primeiro post que eu leio aqui e… Você já leu Julie & Julia ?! Faz renha ?!
    Cara, esse livro não sai da minh cabeça desde a Bienal de 2009, juro ! Nunca tive coragem de comprar porque sempre achei que a história não ia me prender e tal, sempre fiquei na dúvida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não comprei, mas ganhei alguns…
    “Prosa”, de Elizabeth Beshop, “Mulheres de Cinza”, de Mia Couto… “demônios” de Dostoiévski… “a vida dos elfos” de Muriel Barbery (autora de a elegância do ouriço que eu amei) e “os escritos secretos” de Sebastian Barry

    Sim, aumentou a lista e a pilha ao lado da cama.
    Janeiro vem aí, preciso de muitos dias de chuva e inúmeras xícaras de café

    bacio

    Curtir

Deixe um comentário

