playlist da semana: ano novo!

FELIZ ANO NOVO, GALERAAA!

Eu adoro ano novo! Na minha experiência com “festas” o ano novo é sempre mais divertido e animado do que o Natal, onde muitas tretas acontecem. Eu sei que muita gente acha que é balela, mas eu acredito muito que durante os últimos minutos do ano velho e o primeiros do ano novo, as energias são renovadas, pois tem muita gente vibrando positivo. A meta desse ano é vibrar positivo hein, galera. Não adianta ficar reclamando que 2015 foi horrível, se você ajudou a propagar pensamentos ruins, compartilhou um monte de desgraça no Facebook e ficoau só reclamando [sim, eu me coloco nesse grupo também, tirando a parte do Facebook]. Vamos fazer um combinado? Tentar vibrar o máximo positivo!

Estou lendo um livro que fala muito sobre isso: boas energias e tal, nele tem uma parte que fala que não adianta se sentir culpado pelos maus pensamentos como se fosse pecado e tudo aquilo que a cultura ocidente impôs pra gente, os pensamentos ruins estão por aí, é natural que a gente capte eles e passe a imaginar que são nossos pensamentos, mas as boas energias e os bons pensamentos também estão por aí, basta a gente ajustar nossa antena na sintonia certa, para isso: boas vibrações, e como estamos na sexta, dia de playlist, nada mais justo da playlist de hoje ajudar a gente nas boas vibrações.

JACK JOHNSON – HOME

TIAGO IORC – DIA ESPECIAL

ANA VITORIA – CORES

PARAMORE – AIN’T IT FUN

KATY PERRY – FIREWORK

Qual música vocês gostam de ouvir pra virada do ano novo? Comente!

 

oie_ri4sYjWlPg1f

 

 

8 comentários em “playlist da semana: ano novo!

  1. Eu sempre encaro o ano como sendo ciclos que se encerram e por fim, recomeçam… mas confesso que para mim o ano de 2016 ainda não começou, ainda estou preguiçosa e lenta. Meio devagar… mas em breve engato a marcha. Que 2016 seja gentil com todos nós. Bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

