PLAYLIST DA SEMANA: BEIRUT

Beirut é o nome da orquesta norte americana de Zach Condon. A banda tem uma mistura de folk, instrumentos de sopro como tuba, bombardino e acordeão ~instrumentos que fui pesquisar direitinho, porque não manjo nada dessas coisas~ e o instrumento mais fofo de todos: ukulele. Sério! Quero aprender a tocar esse negócio gente! Só não aprendi a tocar violão porque ele era muito grande pra mim, o ukulele vai dar certinho ~nop Smiley virando os olhos~.

A banda ficou conhecida no Brasil com a música Elephant Gun, tema de amor da minissérie Capitu de 2008 [adorava essa minissérie *—*]. Mas a banda já estava tocando desde 2006. Esses dias eu vi que minha irmã estava vendo o clipe dessa música e me bateu saudades de ouvir os caras. Então a playlist de hoje será de algumas músicas deles que eu gosto.

ELEPHANT GUN

POSTSCARDS FROM ITALY

SANTA FE

VAGABOND

THE RIP TIDE

NO NO NO

A SUNDAY SMILE

Já conhecia a banda? Gosta de músicas com instrumentos de sopro? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: BEIRUT

Deixe um comentário

