VI NO CINEMA–CREED: NASCIDO PARA LUTAR DE RYAN COOGLER

Sábado passado, eu e o Rafa fomos novamente ao cinema assistir um filme muito aguardado por ele, tanto que ele estava um tanto ansioso para que começasse logo o filme, e preciso falar ver ele dando soquinhos tímidos na cadeira e super empolgado durante todo o filme fez a ida ao cinema ser mais divertida. ❤ Ah! não se esqueça de levar o lencinho para seu amigo ou namorado fã do Stallone. Smiley piscando

“Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.”

Esse filme é provavelmente o começo de uma nova saga, pra você que não conhece ou não se lembra, Rocky foi o filme que fez Sylvester Stallone ficar conhecido, acho que ao todo são seis “rockys, mas Creed é tipo um spinoff, claro que se você assistiu os filmes anteriores vai entender bem mais algumas cenas do filme que estavam ali para homenagear o começo de Rocky, mas também se nunca assistiu vai aproveitar o filme divertido e cheio de cenas incríveis. Sério! O que é a fotografia desse filme? O que são as cenas da luta? Ryan Coogler genial!

Adorei o fato de ter drama sim no filme, mas nada de mimimi, tem romance sim no filme, mas tb o foco não é esse. A história é bem contada e fecha todos os arcos bem rapidamente. Me surpreendi muito de ver Sr. Stallone atuando de forma incrível nesse filme. Como todo filme de esportes, é um filme motivacional e sim, tem metáforas sobre “lutar na vida e tal”, mas o filme é incrível e vale muito a pena! Corre pro cinema que ainda dá tempo!

BÔNUS

Nesse mesmo dia, depois do cinema, voltando para casa, descobrimos duas coisas: é muito difícil trocar pneu do carro e o seguro do carro não serve de nada quando você está com o pneu furado.  Polegar para baixo

Já assistiu Creed? Gosta de filmes de boxe? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

Anúncios

4 comentários em “VI NO CINEMA–CREED: NASCIDO PARA LUTAR DE RYAN COOGLER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s