DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #7

A Ana Carolina, do blog Palavra Sonhadora, fez um desafio literário muito legal em 2012. O desafio consiste em postar sobre livros por 60 dias, não há necessidade de serem dias seguidos, os livros podem ser repetidos, a regra é seguir os temas. Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#7 – O MELHOR LIVRO DO SEU AUTOR PREFERIDO.

Eu nunca fui de ler muitos livros de um autor específico, à não ser as sagas e os livros de psicologia Smiley mostrando a língua Pretendo mudar isso sim, mas ainda não tenho muito o que falar, então vou mudar um pouco a coisa aqui. Alguns autores eu li mais de um livro, então vou falar dos meus favoritos, bem rapidamente, ok?

JANE AUSTEN – Jane, minha musa inspiradora, adoro as histórias dela! são muito bacanas, ainda não li todos os livros dessa mulher, mas com certeza, o meu preferido ainda é “Orgulho e Preconceito”. Pra saber porque ela é minha inspiração clica aqui. Pra ver as reviews que fiz dela, clica aqui e aqui. Ainda tem a versão zumbi aqui.

Coleção linda que o Rafa me deu <3

Imagem por Mari Bomfim

SOPHIE KINSELLA – Minha escritora de chick-lit favorita *-* Já li vários livros dela, mas apesar do último que eu li tenha me deixado apaixonada desde o começo, ainda tenho o meu preferido “Lembra de mim?”. Pra ver as reviews clique aqui, aqui e aqui.

J. K. ROWLING – A escritora da saga mais perfeita de todas, J.K. Rowling escreveu outros livros fora do famoso Harry Potter, mas o livro que está no meu coração é o primeiro livro do mundo mágico de Hogawarts, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Não tem review dela no blog Smiley envergonhado Mas você pode ver a resenha aqui no blog “Estante da Rob

13977903_1251999394819375_332250850_o
Foto: Mari Bomfim

Já leu algum desses livros? Qual é o melhor livro do seu autor favorito? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

7 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #7

  1. Já li todos os livros de Jane Austen… adoro o estilo dela e não sei te dizer qual é o meu livro favorito. Orgulho e preconceito é o livro que já li várias vezes. Mas Persuasão é a história que me pega pelo avesso. E razão e sensibilidade… enfim: adoro…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mari, nunca li os livros da Jane… 😦
    Mas Harry Potter é um livro maravilhoso! Aliás, uma série de livros maravilhosaaaa!!!
    Só li até o quinto livro, pois fiquei com o coração partido após a morte de Sirius e criei um bode de ler os outros, mas meu favorito é O Prisioneiro de Azkaban (é assim que escreve??)! Adorei muito!!!!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

