DICAS: CURTAS ANIMADOS PARA O VALENTINE´S DAY

Amanhã é Dia de São Valentino, o “dia do amor” na maioria dos países pelo mundo. Apesar daqui no Brasil, o “dia dos namorados” ser comemorado perto do santo casamenteiro, acho muito legal a ideia do dia 14 de fevereiro ser dedicado não só o amor de namorados, mas qualquer tipo de amor, sim porque lá eles presenteiam amigos, família, etc. Enfim, dito isso, vou colocar aqui três animações de curta metragem para despertar o amor que está dentro de você, são animações fofas que eu adoro assistir!

O AVIÃO DE PAPEL (PAPERMAN) – JOHN KAHRS – 2012

“Usando um estilo preto e branco minimalista, o curta segue a história de um jovem solitário na cidade de New York do meio do século, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita no seu trabalho pela manhã. Convencido de que a garota dos seus sonhos foi embora para sempre, ele ganha uma segunda chance quando a vê em uma janela de arranha-céu na avenida de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele.”(filmow.com)

A CASA DOS PEQUENOS CUBINHOS – KUNIO KATO – 2008

“Conta a história de um velhinho que vive solitário em uma cidade inundada. À medida que a água sobe, o senhor eleva sua casa com pequenos tijolos em forma de cubos, para se manter fora do nível do lago sobre o qual vive. Então, um dia, seu cachimbo favorito cai e vai parar em um andar mais baixo de onde sua real moradia encontrava-se naquele momento. Muito apegado ao cachimbo, ele decide comprar uma roupa de mergulho e ir atrás dele. Ao mergulhar, passa a reviver toda a história dele, de sua família e, claro, a da casa, cujos vários andares, agora estão todos submersos.”(filmow.com)

MR. HUBLOT –ALEXANDRE ESPIGARES, LAURENT WITZ –2013

“O excêntrico e isolado Sr. Hublot encontra o seu mundo cuidadosamente ordenado interrompido pela chegada de um robô de estimação.”(filmow.com)

Os curtas são muito fofos e muito bem feitos, vale a pena ver *—*

Gosta de curtas? Já assistiu esses filmes? Comente!

 

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s