TAG: MINHA VIDA DAVA UMA SÉRIE

Eu sei, fazia muito tempo que não postava nenhuma TAG, mas essa tocou meu coração porque fala sobre uma das coisas que eu mais gosto na vida: séries/seriado! Então a minha xará Mari Trindade, fofa e linda, do blog “Mulher Pequena” me indicou para responder algumas perguntas sobre esse assunto que me deixa tão feliz *-* Bora lá!

1. Nunca assisti – Breaking Bad e acho que nem vou assistir, não me julguem!

2. Não sinto vontade de assistir novamente – Akward – pra quem não conhece, essa série é da MTV gringa e eu e minha irmãs assistiamos juntas. Ela é bem teen e acho que hoje em dia não teria a mesma graça que teve quando assisti a primeira vez.

3. Ninguém que conheço assistiu, mas eu gosto – Samantha Who? – o que dizer dessa série que com apenas duas temporadas me conquistou de uma maneira incrível *—* A série é engraçada e super bem feita, conta a história de uma mulher rica (Samantha) que perde a memória e não sabe quem ela é, como ela trabalha e porque as pessoas não gostam dela! Lembra muito um dos meus livros favoritos “Lembra de mim?”

4. Última série que assisti – “Fuller House” e “Love” – ainda não terminei a temporada, mas são as últimas séries que assisti, ambas são de Netflix, “Love” conta a história de um homem e uma mulher que possivelmente ficam juntos, mas a história se passa em como eles se conheceram e em como a vida deles não é nada perfeita! E “Fuller House” é muito amor envolvido nesse remake ou continuação… sei lá como podemos chamar, apenas assitam ❤

5. Tenho preguiça – Game Of Thrones – a gente, faz quantas temporadas que esse povo ta lutando pra ficar com esse trono?? Assisti o primeiro episódio e nunca mais! Tenho preguiça de começar porque os episódios são grandes e tem umas trocentas temporadas!

6. Assistiria tudo de novo – How I Met Your Mother – e já assisti vários episódios novamente, porque é mó legal.

7. Uma série que mudou minha vida – Greys Anatomy – É a série dramática mais legal e divertida, é Shonda, é empoderamente, é uns casos médicos cabulosos, é vida [e na, maioria da vezes, morte!)

8. Uma indicação – Moderm Family – Melhor série de humor que eu assisti nos últimos tempos!

9. Tenho vergonha, mas assisto assistia – Glee – Não tenho muito vergonha assim, mas eu assisti Glee até o final, porque eu amava as músicas e a história… quer mais vergonha?? Assisti todos os Glee Project, me julguem xD

10. Ainda quero ver – House of Card – Pelo simples fato que é feita pelo David Fincher (Clube da Luta, Seven, Garota Exemplar) e tem como protagonista Kevin Spacey.

Indico essa TAG a todo mundo que ama séries! ❤

Escrito por:
Mari Bomfim

11 comentários em “TAG: MINHA VIDA DAVA UMA SÉRIE

Deixe um comentário

