PLAYLIST DA SEMANA: FOFÍSSIMOS PELO MUNDO

Eu não sei vocês, mas eu simplesmente amo assistir The Voice Kids domingo depois do almoço. Como essas crianças são talentosas! Além de cantarem super bem, são as coisas mais fofas desse mundo! Então, eu muito curiosa, fui dar uma olhada de como é o nível do The Voice Kids pelo mundo, já que pelo Brasil sei que é incrível, então encontrei essa playlist feita pelo próprio YouTube, e gente, que coisas mais incrível!

Essas crianças que cantam Whitney Houston me mata! E a menina da Alemanhã que cantou Andra Bocelli *-* meu coração não aguenta! Se eu fosse jurada e virar em todas!

Bom final de semana pra vocês, galera!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: FOFÍSSIMOS PELO MUNDO

Deixe um comentário

