SOBRE O BLOG: INSTAGRAM OFICIAL

Hoje o post vai ser bem rapidão!

Pra quem é mais atento, percebeu que o blog vem sofrendo pequenas mudanças, algumas aqui, outras ali. Na forma como está sendo escrito, na assinatura no final dos posts. Essas pequenas mudanças são para deixar o blog mais próximo do que eu quero e imagino.

O Mire na Lua é bem novinho, vai fazer um aninho esse mês ainda, então tem muita coisa que vai mudar conforme seus dias de vida. Uma das coisas que eu já queria muito fazer, mas por algum motivo eu não fazia, era um instagram só do blog. O outro instagram que eu tinha era pessoal, e vai continuar sendo assim, agora o do blog vou postar coisas relacionadas ao conteúdo mesmo e tentar ser mais ativa nessa plataforma.

Sem título

Acho que um dos motivos que eu não tinha feito isso ainda era o trabalho que dava ter duas contas ativas no instagram, você tinha que deslogar e logar em outro, deslogar e voltar pro primeiro. Tinha alguns aplicativos que fazia essa mãos de obra para você, mas agora com a nova atualização do Instagram, no próprio app você consegue vincular as contas e com um simples toque na tela passar de uma para outra!

Então pra quem quiser me seguir, corre lá no instagram @mirenalua e veja as primeiras fotos que postei, além de fotinhas aleatórias e inspiradas nos meus “@’ prefeiridos, vou colocar lá quando tem post novo! Então se quiser saber dos posts em primeira mão, além de se inscrever aqui no wordpress ou no bloglovin, podem se inscrever no Instagram.

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “SOBRE O BLOG: INSTAGRAM OFICIAL

Deixe um comentário

