REVIEW: FULLER HOUSE– 1ª TEMPORADA -NETFLIX

Mais uma review de série e mais uma série original da Netflix! Smiley festeiro

“A sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner  aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde J.D., de 13 anos, o neurótico Max, de 7 e o bebê Tommy Tommy.”

Fuller House é um spin-off de Full House (1987) mais conhecida aqui no Brasil como “Três é demais” ou a série de estréia das gêmeas Olsen. A série foi criada por Jeff Franklin e, assim como a “original”, é uma sitcom gravada com o público presente. Vários personagens da série original fazem aparições durante toda a temporada. É muito legal ver os flashbacks da série e o humor despretensioso, tranquilinho, sem reviravoltas.

A série recebeu críticas muito pesadas lá nos States, mas aqui no Brasil teve uma boa adesão, principalmente dos saudosistas. A série realmente não tem nada de novo, nenhuma história mirabolante ou humor ácido. Ela veio para matar a saudades de uma geração inteira que cresceu como as filhas do “trio original”, veio matar a saudade dos anos 90 e falar com uma geração inteiramente nova e tecnológica.

A primeira temporada de Fuller House tem 13 episódios e estreiou na Netflix em 26 de fevereiro. Os episódios são curtinhos, 22 minutos em média. É bom pra assistir depois de um dia tenso do trabalho, ou de “respiro” entre uma série dramática e outra! Smiley piscando

Já assistiu “Fuller House”? Lembra de “Três é Demais”? Comente!

 

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

4 comentários em “REVIEW: FULLER HOUSE– 1ª TEMPORADA -NETFLIX

  1. Mari, fiquei muuuito feliz quando saiu a série, pois eu amaava Três é Demais quando era criança, e também fui uma fã das gêmeas Olsen na adolescência. Assisti só um pouco do primeiro episódio, mas fiquei desestimulada de assistir, porque percebi que as Olsen não iriam aparecer. hehe Fico curiosa pra saber como elas atuariam hoje, depois de passarem por todas aquelas fases horrorosas que elas passaram/passam de uns anos pra cá!
    Mas vou assistir depois de terminar a segunda temporada de Demolidor (amo/adoooro Murdock!! Gatooo!!!) heheh
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s