1 ANO DE MIRE NA LUA

cats

Essa semana, mais especificamente no dia 24 de março, esse humilde blog completou um ano de vida, eu bem que queria fazer comparações com a vida do bebê, mas não manjo dos paranauês!

Há um ano atrás, uma das “metas” de ano novo seria começar um blog para desabafar e mante-lo, porque os outros tanto que eu tive duravam muito pouco por falta de persistência e por vergonha mesmo, eu nunca falava para ninguém que escrevia, morria de vergonha das coisas que eu escrevia, lia depois de um tempo e me sentia uma idiota, não via propósito para continuar com o blog, etc.

Mas dessa vez eu tinha um porto seguro (lembra dele, tão essencial para a gente viver bem), e ele me disse que iria me apoiar e durante todos esses dias ele cumpriu, me dando dicas, corrigindo meus textos, servindo de inspiração e, diversas vezes, me obrigando a escrever, porque eu esquecia ou por estar de mimimi. Então, primeiro de tudo, quero agradecer à você, Rafa, por tudo que tem feito por mim e pelo blog.

Uma das coisas que mais me diverte com o blog, são os comentários, saber que alguém leu aquilo que você escreveu, se identificou, concordou ou discordou e teve um tempinho pra comentar sobre, me deixa muito feliz. Então quero agradecer à TODOS que leem e participam do blog de alguma maneira, seja compartilhando algum link, citando o Mire na Lua no próprio blog, comentando ou apenas lendo um pouco das minhas balelas de todo dia.

Foram 260 posts publicados, 3 layouts e toda as minhas angústias e alegrias nas entrelinhas (muitas vezes escancaradas, porque não?), eu sei que é clichê falar isso, mas como já disse meu namorado, sou toda cheia de clichês, então, sim, eu cresci muito escrevendo nessa página em branco, já fiquei horas pensando no que postar, escrevendo posts seguidos, cheia de inspiração. Já escrevi com lágrimas nos olhos, já fiz posts inteiros e deletei em segundos, porque não estava contente ou não queria expor aquilo que escrevi.

Um pouquinho antes do blog completar um ano, pensei em desistir, quis deixar quieto, não tinha mais importância isso, mas pode ter sido “inferno astral”, será que blog também tem isso? Mas enfim, continuamos aqui, eu, você, o blog, e todas as minhas caraminholas da cabeça que vão virando palavras, textos, posts. Eu não sei muito bem até quando continuarei com o blog, não estipulei uma meta para isso, mas acho que enquanto eu estiver bem com ele e ele estiver bem comigo as coisas vão se encaixando… sim, porque ter um blog também é ter um relacionamento, manter acesa aquela amizade com sua melhor amiga que mora longe, sabe… é assim que eu imagino meu relacionamento com o blog, por enquanto estamos caminhando juntos!

Obrigada pelo incentivo e pela boas energias!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

8 comentários em “1 ANO DE MIRE NA LUA

Deixe um comentário

