DICAS: JOGO VICIANTE DA VEZ–ALTO’S ADVENTURE

De quando em quando, eu baixo algum joguinho e acabo me viciando. O app da vez é o “Alto’s”, lançado em 2015, é um jogo de aventura que mistura snowboard, fenômenos naturais e lhama *-*

O personagem vai se movendo automaticamente e com um toque na tela ele pula obstáculos (fogueiras, pedras, abismos), se você manter a tela pressionada você consegue um mortal que ajuda na pontuação e em aumentar a velocidade. Você passa de fase quando consegue atingir os três objetivos propostos na tela inicial, e logo o jogo continua com desafios mais perigosos e difíceis. Depois de 10 fases completas você ganha um novo personagem com novas habilidades e o nível de dificuldade aumenta. O jogo não “tem vida”, você joga infinitamente, o que deixa tudo muito mais viciante.

Além disso, tem uma musiquinha relaxante e uns gráficos incríveis *—* Conforme o tempo passa no jogo, o dia vira noite, começa a chover, nevar… Eu to na fase 14 e só consegui liberar um personagem, além do que já vem com o jogo, no começo achei que ia ser aqueles jogo bem fáceis, mas é muito divertido e com vários níveis de dificuldade! Eu e o Rafa acabamos jogando juntos, porque um tem mais facilidade em dar cambalhotas e outro em se equilibrar, além de ser divertido de assistir o outro jogando também!

Gosta de jogos de celular? Tem algum que te viciou recentemente? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

2 comentários em “DICAS: JOGO VICIANTE DA VEZ–ALTO’S ADVENTURE