DESEJO DO DIA: ESCRIVANINHA!

*hoje vai ser um post preguiçoso, porque sim Volto já Aproveitem o final de semana prolongado, galera!

Já faz um tempinho que estou atrás de uma escrivaninha para o meu quarto, para me organizar, estudar melhor e deixar tudo mais organizado (porque eu tento ser organizada, juro que eu tento). Enquanto eu não encontro uma escrivaninha boa e barata (ta difícil!), vamos nos inspirar no  weheartit!

room, white, and desk image decoration and girl image beatles, desk, and music image

room, pink, and decor image desk and room image home office, escrivaninha, and bancada imagedecoracao, home office, and escrivaninha image room, chanel, and bedroom image peace image

Quando a minha tiver pronta, eu mostro pra vocês! [você pode ver aqui]

E vocês, tem escrivaninha, também gostam de passar horas vendo decoração no weheratit ou pinterest? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

5 comentários em “DESEJO DO DIA: ESCRIVANINHA!

  1. Mari, adoro tudo relacionado com decoração!! Sou a louca do Pinterest! heheh
    Cada escrivaninha mais linda que a outra, adorei todas!
    Estou pensando em comprar uma grande pra colocar no home office lá em casa, já que divido com meu marido… Já sei até a que quero, uma azul que encontrei no site das lojas kd…
    Só falta o dindin! heheh
    Xero e quero fotos da tua!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

