DICAS: PERFIS DE INSTAGRAM DE ILUSTRADORES

Como vocês devem ter visto aqui e aqui, eu adoro fuçar por perfis do instragram e me inspirar, divertir ou simplesmente deixar minha timeline mais fofa.

Eu adoro ilustrações, um dos meus desejos de infância é saber desenhar bem, eu sempre gostei da ideia de poder me expressar na forma de desenhos, arte e escultura, mas não tenho esse dom ou ele foi sublimado em algum momento da minha vida (falamos sobre isso depois). Como é algo que gosto de ver, sempre fico procurando páginas de facebook ou no instagram de ilustradores ou artistas que me inspiram, então resolvi fazer um compilado desses perfis no post de hoje.

@mftfernandez – Fernanda Fernandez –brasileira

fernandafernandez

@esthergili – Esther Gili – americana

esthergili

@ana_oncina – Ana Oncina – espanhola

anaoncina

@rotinaerabisco – Bru Vettori – brasileira

rotinaerabisco

Gosta de ilustrações? Tem algum instagram para me recomendar? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

10 comentários em “DICAS: PERFIS DE INSTAGRAM DE ILUSTRADORES

Deixe um comentário

