SÉRIES QUE EU PAREI DE ASSISTIR

Eu adoro assistir série! Teve uma época que eu acompanhada seis, sete séries tranquilamente, sem deixar acumular nenhum episódio. Mas aí eu fui enjoando, me interessando em outras coisas (nessa época eu lia poucos livros) e deixando algumas séries de lado.

Algumas como The Big Bang Theory ou Moderm Family eu estou deixando acumular os episódios, porque eu adoro assistir seguidinho, é bem mais divertido. Outras eu realmente perdi a vontade de ver, a história foi ficando enrolada ou nada a ver com o que era antes e eu simplesmente desisti. E é sobre essas que eu vou falar hoje:

THE WALKING DEAD (2010 – até hoje)

Eu gostava muito dessa série, fazia de tudo pra ver logo quando saía o episódio, lia tudo a respeito e até pensei em ler a HQ, mas aos poucos a série foi ficando muito alongada. Claro, produtor mudou 78269506951 vezes e isso muda completamente a ideia original, muito episódios você vê que aquela história não era pra ser assim, que o personagem mudava totalmente e que a série ia perdendo o rumo.

Eu assisti até os primeiros episódios da quinta temporada e cansei porque eu não via um fim nessa história (eu não sei como é nos quadrinhos), mas na série não aparece NENHUMA possibilidade de cura ou de calmaria. Dá a impressão que vai ser a mesma coisa para sempre!

SUPERNATURAL (2005 – até hoje)

Сверхъестественное 1920x1200

Essa era uma das minhas séries favoritas: tinha ação, tinha suspense e era engraçada. Assisti quando o Tio Silvio (o do Baú) comprou até a quinta temporada da série e passava TODOS OS DIAS as 20h \o/ – melhor época. Depois disso eu e minha irmã queríamos saber como acabava aquilo (sério! o season finale da quinta temporada é o melhor já feito na vida!).

Então começamos a assistir a sexta e sétima temporada, mas era muito ruim! Uns casos nada a ver, umas mitologias doidas, umas piadas ruins… parei no meio da oitava temporada e a série continua até a décima primeira e não há previsão de fim! Sério, por mais que me doa falar isso, ela deveria ter acabado na quinta temporada!

GREY’S ANATOMY (2005 – até hoje)

Shonda (a criadora) me mata com essa série! Também comecei a assistir Grey’s Anatomy, quando passava no SBT como novela em horário nobre, depois fuçando vi que tinham muitas temporadas e resolvi ver todas, então é aquilo: choro, ódio, amor e riso, no mesmo episódio em todas as temporadas.

Há muito exagero sim na série, mas é um dramalhão, não tem como ser diferente. O que me incomoda é que poucos personagens tem finais felizes, então você se apega ao personagem, chora e torce por ele, mas quando o ator decide sair da série, acontece uma mega tragédia que mata metade do hospital!

Eu parei de assistir na décima temporada com morre um personagem que olha… não foi fácil! Falei disso um pouco aqui neste post.

E você, era fã de alguma série e desistiu no meio do caminho? Continua assistindo essas séries que eu falei? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

15 comentários em “SÉRIES QUE EU PAREI DE ASSISTIR

  1. …tbm sou super fã de séries…entendo seu sentimento com The Walking Dead…mas ainda assim continuo assistindo…tbm sou como vc, deixo acumular a temporada pra assistir, aí depois que acaba vem aquele vazio,né…horrível…aí começo outra e assim vou indo, kkkk…beijos, ótimo post!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também deixei de assistir várias, Mari, umas voltei depois e assisti até o final, outras me perderam de vez. Grey’s tem todo meu coração hahahaha Apesar de ter dado uma pausa algumas vezes por achar os episódios muito repetitivos, sempre acabo voltando… ❤

    Curtido por 1 pessoa

      1. Hahahaha É, o coração tem que ser forte, porque as emoções são grandes! Sinto falta de muitos personagens, mas acho que cada um fez seu papel de uma forma maravilhosa

        Curtido por 1 pessoa

  3. O Sbt é o melhor canal, iniciou várias pessoas no mundo dos seriados hahaha 🙂 Supernatural eu era muito fã (tenho até uma camiseta) mas a série não é mais o que era antes. Eu vi até 9a mas só por olhar mesmo, não me envolvo muito. Greys eu parei na 3a temporada, é MUITO drama, muita novela e eu já passei dessa fase, eu acho (?)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa, Grey’s! Mari, juro que vou parar de assistir também, não consegui superar essa morte da décima temporada.. E olha que eu assisto Game of Thrones, então deveria estar “acostumada” com meus personagens preferidos morrendo, né? Haha. Mas essa.. Não sei lidar! Que bom que não sou a única. 😛 Beijo!
    http://www.maridx.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  5. Somos iguais! ahahah
    Eu sempre deixo acumular os eps das series que amo (tipo ‘Modern Family’ e ‘New Girl’), mas algumas acabo deixando de lado.
    Acho que todas as que você citou, são longas e isso dá uma desanimada (eu que o diga com ‘Suits’).

    Beijos, mari!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

