DESAFIO CINETOSCÓPIO DO RAFA #2

Olá! Meu nome é Rafael e hoje vou continuar o desafio cinestocópio dos 30 filmes! O tema é:

#2 – UM FILME QUE VOCÊ GOSTARIA DE ATUAR

Esse é difícil porque eu adoraria atuar em qualquer filme dirigido por qualquer um dos 7 samurais do cinema. Os 7 samurais são os meus 7 (ah vá!) diretores favoritos e eu ainda vou falar de cada um deles aqui. Mas hoje, eu vou escolher um filme dirigido por um cara que esteve presente no início da minha formação cinéfila. Sim, ninguém vira cinéfilo de um dia para o outro. Existe um processo que envolve filmes ruins e diretores desconhecidos, mas isso é papo para outra hora.

Enfim, esse cara que esteve presente no começo da minha formação cinéfila é  o Woody Allen. Para quem não conhece, o Allen é um senhor  de 80 anos que já dirigiu uns 116 filmes (mentira, foram 51 de acordo com o filmow) e continua aí  na ativa . Sua vida pessoal é cheia de polêmicas, mas isso também não vem ao caso.

Ok, eu estou enrolando para dizer qual foi o filme escolhido. É que vai dar uma treta monstra e eu posso até ser demitido aqui do blog. Mas vamos lá. O filme que eu gostaria de atuar é um filme de  2008, dirigido  por  Woody Allen, chamado Vicky Cristina Barcelona. A história do filme é a seguinte: Duas jovens americanas viajam para Barcelona a fim de passar as férias de verão e acabam se envolvendo em confusões amorosas com um artista extravagante e sua insana ex-esposa.

O motivo pelo qual eu gostaria de atuar no filme? Scarlett Johansson e Penelope Cruz.

Você deve estar pensando: “aah mas só por causa disso?” Não, você não entendeu. Scarlett Johansson e Penelope Cruz em Barcelona.

Ok, ainda não é motivo suficiente né!? Eu ainda não apresentei argumentos sólidos que comprovem que seria legal participar do filme? Vamos lá então. Scarlett Johansson e Penelope Cruz em Barcelona, se pegando.

Isso é tudo, pessoal. Não sei se voltarei aqui depois desse post, mas de qualquer forma, até a próxima.

Escrito por:
Rafael Forcassin

8 comentários em “DESAFIO CINETOSCÓPIO DO RAFA #2

  1. AHAHHA MELHOR POST MARI
    Acho que eu gostaria de atuar em qualquer um desses cheios de efeitos especiais (tipo Harry Potter ou Vingadores), ou em um dramalhão (tipo Titanic e A Espera de Um milagre).

    beijoca

    Curtir

  2. Eita, essa saí foi pesada! hahahah
    Mari, o Rafa se superou nessa, viu? Será que vai voltar (ileso) ao blog? hehhe
    Brincadeiras a parte, esse filme é um dos que sempre quis assistir, mas sempre fiquei insegura por não saber muito sobre o enredo. Tipo, meio que impressiona pelo diretor e pelo elenco, fica a dúvida se o roteiro é bom mesmo, sabe?
    Dá uma opinião ai!
    Xeross

    Curtir

  3. Não gosto muito do Allen, não.
    Gostei de Match Point apenas (que eu me lembre). Acho os filmes dele meio parecidos. rs
    E eu curto mesmo é ação, estou louca para ir ao cinema ver Nise e o novo filme da Jodie Foster, com o Clonney e a Julia Roberts. ai ai ai
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

