27 FATOS SOBRE MIM

Essa semana foi meu aniversário! Yeaaah!

Fiz 27 aninhos na quinta, mas continuo com cara de bolacha Traquinas, alguém, por favor, sabe quando a gente começa a ficar sem bochechas e com cara de adulta? Porque isso não está acontecendo comigo… alguma dica?

Para não passar em branco por aqui, resolvi colocar 27 fatos sobre minha pessoa. Bora lá!

  1. Eu converso sozinha o tempo todo, mas, principalmente, quando eu estou de carro! Se eu paro no semáforo e alguém me encara eu finjo que to cantando.
  2. Eu sou muito perdida! Não tenho noção geográfica nenhuma, se o caminho que eu estou indo está interditado, muito provavelmente, eu vou me perder.
  3. Eu tenho um humor razoável, mas minha tpm é muito tensa e fico muito mal humorada.
  4. Fome também me deixa de mal humor, só por isso eu estou sempre comendo…
  5. Tenho muitas ideias e tomo várias decisões enquanto tomo banho.
  6. Quando eu era criança eu queria entrevistar pessoas, pegava um socador de alho e fazia de microfone, ia pra frente da TV e ficava conversando com as pessoas na tela.
  7. Quando eu tinha 11 anos eu quebrei o pé e fiquei dois meses engessada por causa da letra do médico.
  8. Teve uma época da minha vida que eu acompanhava 9 séries ao mesmo tempo, não perdia um episódio!
  9. Eu já escrevi por um tempinho em um site de séries [Séries em Foco]. Eu escrevia sobre The Walking Dead.
  10. Por um bom tempo eu quis fazer medicina porque achava que a vida de médico era cheia de aventuras com em Grey’s Anatomy.
  11. Quando eu era criança e não existia Youtube, eu e minhas primas adorávamos gravar vídeos de paródia musical ou inventar filminhos só para a gente ver depois. Graças à Deus não existia Youtube!
  12. Eu fiz dança por 12 anos!
  13. Eu sou psicóloga!
  14. Eu trabalho com crianças até 12 anos.
  15. Meu sonho é ter uma livraria! Eu e meu irmão planejávamos muito isso!
  16. Eu sempre tive muita imaginação e acabava brincando de forma diferente das outras meninas, e minha irmã mais nova odiava isso. Tanto que na família eu era a que “acaba com as brincadeiras”.
  17. Eu sempre quis aprender a desenhar, mas por algum motivo não rolou, por isso eu comprei o “Jardim Secreto” para pintar.
  18. Eu adoro ficar vendo videos de comida e decoração no Youtube, mesmo não fazendo nada daquilo que eu vejo.
  19. Eu saí de casa com 17 anos para fazer faculdade em outra cidade e foi muito legal, apesar de ter voltado 2 anos depois.
  20. Eu já tive vários blogs quando mais nova e eles nunca foram pra frente (acho que é porque não tinha o Rafa, bravo, perguntando se eu já postei alguma coisa)
  21. Eu sou tímida, tenho muito vergonha mesmo, principalmente quando eu me sinto sozinha em algum lugar estranho.
  22. Eu sou muito caseira, adoro ficar em casa sem fazer nada, só olhando pro teto ou vendo netflix.
  23. Adoro coisas sobre astronomia: estrelas, universos, mas não manjo nada dos paranauês.
  24. Adoro cozinhar e gostaria de fazer gastronomia.
  25. Tentei aprender a tocar violão 3x, mas é MUITO DIFICIL!
  26. Sou a irmã do meio! Tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova.
  27. Encontrei o amor da minha vida aos 24 anos.

 

É isso aí galera, rumo aos 30! \o/ Parabéns pra mim!

Escrito por:
Mari Bomfim

10 comentários em “27 FATOS SOBRE MIM

  1. Primeiramente meus parabéns! Que a força esteja com você, com amor e harmonia. 👏
    Gosto muito de pessoas de bom humor. Quando li seus fatos, -sério- parecia que estava me descrevendo. Algumas ideias, meio que surgem quando estou tomando banho (água quente relaxando). Adoro cozinhar, é uma delícia sentir o cheiro da comida sendo feita. Acho que é por isso que me classifico como caseira.
    Pra encerrar, desejo toda paz do mundo à ti.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que temos muito em comum Mari (e não só o nome!). hehe
    Achei muito legal você trabalhar com crianças, e ainda mais ser psicóloga. Trabalha onde?
    Deve ser muito massa ter uma livraria! Aqui onde moro não tem nenhuma acredita? 😦 Quando viajamos pra capital, eu, meu esposo e meu filho passamos horas na Saraiva. Meu filho até chora pra ficar lá! hehe
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

