DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #20

A Ana Carolina, do blog Palavra Sonhadora, fez um desafio literário muito legal em 2012. O desafio consiste em postar sobre livros por 60 dias, não há necessidade de serem dias seguidos, os livros podem ser repetidos, a regra é seguir os temas. Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#19 – UM LIVRO QUE DÁ MEDO.

Eu leio pouco livro que “dá medo”, porque sou bem medrosa, mas um livro que tive pesadelos depois foi “O silêncio dos Inocentes” de Thomas Harris (review aqui). Sério, fiquei sonhando com corpos em lagos! 😮

Pra quem não sabe, Silêncio dos Inocentes é umas das histórias de Hannibal Lecter. Nesse livro, Hannibal está preso e é ele que ajuda Clarice, uma jovem investigadora, a capturar um outro serial killer que mata somente mulheres e deixa insetos de pista.

Se você acompanhou a série, esquece! Tem um monte de coisas diferentes, alguns personagens são de gêneros diferentes, por exemplo. Eu confesso que eu não assisti esse filme, por motivos de: tenho medo só de ver as fotos Anthony Hopkins como Hannibal! Mas um dia eu crio coragem e vejo!

E você gosta de livros de suspense? Qual te deu mais medo? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #20

Deixe um comentário

