DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 FILMES #22 #23

Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#22 – UM LIVRO QUE VOCÊ SÓ LEU POR CAUSA DO TÍTULO.

#23 – UM LIVRO QUE VOCÊ LEU RÁPIDO

frente
Foto: Mari Bomfim

Como vocês estão vendo, estou roubando nesse desafio, porque 60 posts é muita coisa, e isso parece que não tem fim (continuo irritada por ter resolvido entrar nesse negócio, mas bora lá)

A PROCURA DE AUDREY foi um livro que eu comprei por causa da capa e do título do livro, além do nome da autora, claro, mas eu não sabia muito bem se seria um livro legal, se a história ia me cativar e se a leitura ia ser fácil. Mas fui muito surpreendida! Positivamente!

Eu li o livro em 2 dias, aliás, duas tardes. A leitura é simples, rápida e tem um ótimo enredo. Sabe aquelas histórias que você gosta e se diverte com todos os personagens! Pois então, “A procura de Audrey” de Sophie Kinsella, é assim!

costa
Foto: Mari Bomfim

E adorei o nome do livro, não sei se me remeteu à Audrey Hepburn, ou se eu achei que seria um livro policial, mas eu me encantei logo que eu ouvi falar dele! Eu fiz a review do livro aqui, onde eu coloco minhas impressões do livro e um pouco da historia!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 FILMES #22 #23

Deixe um comentário

