DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #24 #34

E lá vamos nós de novo para esse desafio que era pra ser dos 60 dias, mas tá virando uma eternidade! Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#24 – UM LIVRO QUE VOCÊ DEMOROU PARA LER

#34 – UM LIVRO DIFÍCIL DE LER.

Eu coloquei as duas tags porque eu só demorei de ler o livro porque é um livro difícil de ler. Razão e Sensibilidade, foi o primeiro livro da única e inegualável, Jane Austen, e talvez por isso, o mais chatinho de ler.

wp-1478207397056.jpeg
Foto: Mari Bomfim

Ele é meio confuso, os personagens se perdem um pouco na história, a leitura é cansativa e foi o livro dela que eu mais demorei para ler, mas consegui – diferente de “A garota submersa” que eu deixei de lado. [#shameonme] Mas acho que esse último é um tema meio pesado e a escrita é confusa de propósito.

wp-1479130877293.jpeg
Foto: Mari Bomfim

Todos os livros de Jane Austen que eu li tem sim termos rebuscados que não ouvimos cotidianamente e por isso não é uma leitura rápida, mas “Razão e Sensibilidade” é mais que isso, as personagens principais não são cativantes e eu estava cheia de expectativa, por causa dos dos primeiros que eu li dela.

Fiz uma review aqui no blog falando dos pontos positivos e negativos do livro.

Escrito por:
Mari Bomfim

Um comentário em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #24 #34

Deixe um comentário

