Estou participando do BEDA!

BEDA logo

Logo no começo do blog e durante uns 4, 5 meses, eu escrevia no blog TODO DIA! Primeiro porque eu acho que tinha muita coisa entalada que precisava sair de alguma forma, e segundo porque eu estava empolgada com a ideia do blog e propus a mim mesma a escrever todo dia para não zicar com o Mire na Lua assim como eu fiz com os outros blogs que eu tive.

Chegou uma hora, claro, que não tinha mais tanto conteúdo assim para colocar no blog e eu resolvi escrever de 3 à 4 vezes, o que hoje, tem diminuído um pouco mais, seja por falta de inspiração, preguiça ou porque eu esqueço mesmo!

Como vocês bem sabem, eu sou teimosa e adoro participar de um desafio! Então resolvi participar desse tal de BEDA! Pra quem não sabe, essa sigla significa Blog Every Day of August ou April (Blog todo dia de Agosto ou Abril), assim como VEDA, no YouTube é Vlog Every Day…. Enfim, a regra é postar todo dia! Simples assim!

Vou tentar não roubar, assim como eu faço no desafio literário, mas vocês podiam me ajudar também, então… sobre o que vocês gostariam que eu escrevesse por aqui?

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “Estou participando do BEDA!

Deixe um comentário

