Clássicos que devo ver – atualização

BEDA logo

Em setembro do ano passado o Rafa fez para mim uma lista de filmes clássicos que todo mundo deveria assistir algum dia! Ele conseguiu com muita dificuldade resumir os clássicos em uma lista com 74 filmes de vários estilos, diretores e nacionalidades.

Então hoje eu fui lá dar uma atualizada na lista, fazer aquilo que eu amo: riscar coisas já feitas! [Vocês também sentem essa sensação de dever cumprido?] Então dá lá uma olhadinha na lista completa!

Aqui embaixo vou colocar os últimos que eu assisti e minha nota. Realmente os três filmes me surpreenderam bastante!

  • Tudo sobre minha mãe (Pedro Almodovar) 
  • 2001 – Uma odisseia no espaço (Stanley Kubrick)
  • Laranja Mecânica (Stanley Kubrick)

 

Já viram esses filmes? Gosta de clássicos? Comentem!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Clássicos que devo ver – atualização

Deixe um comentário

