Satisfação do Dia: Organizar prateleiras

BEDA logo

Neste blog, há a categoria ‘Desejo do Dia‘ que eu usava bastante quando eu escrevia todos os dias [falo disso no primeiro post do BEDA]. Nessa categoria eu colocava sempre aquilo que eu tinha vontade no dia, mas que provavelmente eu não realizaria, pelo menos não naquele momento.

Como ultimamente estou desejando sim, mas principalmente, tentando concretizar as coisas, resolvi mudar um pouquinho e criar uma nova categoria ‘Satisfação do Dia’, onde eu vou falar sobre as coisas que eu fiquei feliz de fazer e deu aquela sensação boa de dever cumprido, sabe?

Para abrir a sessão, nada como organizar as prateleiras, principalmente de livros! Eles todos alinhados, lado a lado, limpinhos e prontos para serem folheados, lidos e admirados. Vai falar que vocês também não gostam de ver seus livros ou alguma coisa que vocês colecionam, certinho, arrumadinho, exalando organização?

13844271_1242562569096391_1530413332_o
*Eu sei, a prateleira debaixo está torta*

Quando eu comecei a acumular meus livros [porque antes eu lia e passava para frente os que eu não iria ler de novo] eu comprei apenas uma prateleira… mas então eles já não cabiam mais e acabei comprando mais uma! Hoje fico toda contente mudando a organização e tentando encaixar cada vez mais livros!

page
*Imagens feita pelo celular*

Escrito por:
Mari Bomfim

Deixe um comentário

