DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #25 #33 #36

E lá vamos nós de novo para esse desafio que era pra ser dos 60 dias, mas tá virando uma eternidade! Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#25 – UM LIVRO QUE VOCÊ PEGOU EMPRESTADO.

#33 – UM LIVRO QUE OS PERSONAGENS TENHAM NOMES ESTRANHOS.

#36 – UM LIVRO DE AVENTURA

O livro que eu estou lendo no momento, se encaixa nessas três categorias! É um livro de aventura que eu roubei peguei emprestado de um amigo e tem nomes de personagens bem estranhos.

Foto: Mari Bomfim

“A História Sem Fim” de Michael Ende é um livro que há um tempão eu queria ler, mas sempre acontecia alguma coisa no começo. Eu lembrava muito dos filmes que passavam na Sessão da Tarde inspirados na história e agora eu sei bem porque o autor odiou a adaptação. A história mudou completamente!

Ainda não terminei o livro, mas estou gostando bastante, tirando a parte que não acaba nunca! Faz quase um mês que eu to lendo!

Foto: Mari Bomfim
Foto: Mari Bomfim
Foto: Mari Bomfim

O livro é escrito em duas cores – vermelho quando é o mundo real e verde quando é em Fantasia. Além disso, tem aqueles personagens fofos que ficaram na minha infância como Fuchur, o Dragão da Sorte, Atreiú, o pele-verde guerreiro e Filha da Lua, a Imperatriz Criança.

Logo que eu acabar eu faço a review aqui no blog!

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #25 #33 #36

  1. Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Mari!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

