TAG: Six on Six

BEDA logo

Caramba! Faz um tempão que eu não escrevo uma TAG neh? No começo do blog eu escrevia bastante! Esses dias fui indicada pela fofa da Naty, do blog ‘Querido Diário’ e pelo blog Litherarium então aproveitei o BEDA para responder! Estou aceitando sugestões de post hein!

As regras são simples:

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  • Indique seis blogs para a Tag
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

☼ Meditar

Eu estou conseguindo fazer exercícios regularmente, incluindo o Ioga, mas eu ainda não encontrei um tempinho para dar aquele descanso para mente. Aquele minutinhos antes de dormir eu fico ou no celular ou lendo algum livro, e de manhã eu acabo esquecendo também. Está na hora de me dedicar mais ao silêncio.

☼ Me organizar mais

Já falei um pouquinho aqui sobre a necessidade de me reorganizar para diminuir minhas ansiedades e angústias e para deixar a vida mais prática, estou começando a fazer algumas coisas para me sentir mais organizada

☼ Ter um hobby

O blog surgiu o ano passado porque eu também estava sentindo essa necessidade de encontrar um lugar onde eu pudesse fazer e falar sobre coisas que eu gostasse e me fizesse sentir bem, mas acho que está na hora de encontrar outro hobby, algo mais leve e sem tanta responsabilidade!

☼ Ler 20 livros em 2016

Eu era uma super leitora assídua/ devoradora de livros, mas de uns anos para cá, eu dei uma diminuída no score anual. Esse ano, muito por  causa do blog, eu acabei lendo mais livros e já estou em 14 livros lidos! Quero chegar aos 20!

☼ Ser mais criativa

Eu estou com essa ‘sementinha’ na minha cabeça desde o começo do ano, mas acho que vou fazer um post mais específico para isso! Na verdade, além da criatividade em escrever, que eu uso bastante, eu queria me dedicar em algo mais artístico tipo desenho, pintura, fotografia, tudo isso junto, sei lá!

☼ Estar mais presente

Esse dá para fazer um outro post só sobre! Eu vejo muito sobre isso no Ioga e também na terapia, tem-se que viver no presente! Mas nada de Carpe Diem, de viver como se não houvesse amanhã, até porque essa TAG é sobre planejamento e objetivos, mas estar mais presente no sentido de, por exemplo, se eu estou com meu namorado, eu realmente tenho que tentar estar com ele, aproveitando ao máximo esse momento. O mesmo com o trabalho, estudos, etc.

Vou indicar para essa TAG os blogs “Mulher Pequena“, “Since85“, “Divagando“, “Only Secrets Dreams“, “Maridx” e “Yellow

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “TAG: Six on Six

  1. Muito interessantes suas metas Mari!
    Me identifiquei muito com a questão da meditação e com o “estar presente”, sabe? Inclusive, quando ia na psicóloga, ela me indicou o Mindfullness, que é justamente uma meditação em que você, em vez de não pensar em nada, se foca no presente. Sempre tenho muita vontade de meditar, pois sou muito agitada mentalmente, mas nunca me lembro…
    Vamos juntas tentar?
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

