Adquiridos de Julho/16

BEDA logo

Apesar de amar livros, eu compro poucos, confesso! Primeiro porque somente agora eu tenho um lugar para guardá-los, antes eu acabava doando quando meu guarda-roupa não cabia mais nada! Além disso tem os preços dos livros e geralmente eu os baixo primeiro para ler [quem me segue no Instagram, vê quanta coisa tenho no e-reader].

Enfim, mês passado comprei dois livros [bem diferentes um do outro!]. O primeiro livro eu estava doida para comprar! Depois de ter comprado o “Alice” edição bolso de luxo da Zahar, fucei na internet e achei o resto da coleção, e é claro que eu quero TODOS, pelo menos uma boa parte deles!

Foto por Mari Bomfim

Então comprei “O Mágico de Oz” de Baum. Eu amo essa história o filme me encanta até hoje! Mas nunca li o livro, mas amei a edição e corri comprar *-*

Foto por Mari Bomfim

O segundo livro está na ideia de que eu tenho que ler mais livros clássicos, e confesso que nunca li nada do Stephen King, por motivo de MEDO não saber por onde começar. Mas eu e o Rafa pesquisamos um pouquinho e vimos que um bom livro para começar com esse autor era “Misery“, que aparentemente é uma história mais “tranquila”, vamos dizer assim, que “O Iluminado” ou outro mais famosão dele.

Foto por Mari Bomfim

Ainda não li nenhum desses livros, mas assim que conseguir, faço review! E ai já leram essas histórias? Comentem!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “Adquiridos de Julho/16

Deixe um comentário

