Músicas que me fazem bem: Sia

BEDA logo

No começo do blog, às sextas-feiras era dia de falar de música! Eu colocava um vídeo, fazia uma playlist e tal! Hoje para relembrar um pouco esses momentos, resolvi falar sobre algumas músicas que andam me fazendo bem.

Resolvi começar com um álbum que me pegou de um jeito que eu tive que baixá-lo para ouvir também no carro!

This Is Action”  é o álbum de 2016 da cantora australiana Sia. O álbum inteiro é incrível, sério! São músicas empoderadoras, que falam sobre sucessos e fracassos, superação e garra! São músicas para cantar bem alto, dançar à la Meredith Grey e relfletir. Cada música me traz um sentimento diferente, mas tem três que são muito especiais!

☼ Unstoppable – é uma música que fala sobre como apesar de muitas vezes a gente se sentir fraca e sem forças, temos que erguer a cabeça, engolir o choro e seguir em frente! Nada pode nos deter!

☼ Bird Set Free – Essa é uma música de libertação [como o próprio nome diz], não importa o que estava te prendendo, ás vezes era uma pessoa, seu trabalho ou até um pensamento seu, se liberte, grite fora do tom, sinta-se como um pássaro livre

☼ Reaper – Quando toca essa música e “Alive” no carro, nem ligo para o pessoal do lado de fora, eu encho os pulmões e grito muito! Ambas as músicas falam sobre ter forças para continuar e cantar elas dá uma força danada!

Tem alguma música que te faz bem? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

5 comentários em “Músicas que me fazem bem: Sia

Deixe um comentário

