Decoração: Minha Escrivaninha

BEDA logo

Há algum tempo atrás, quando eu estava reformando meu quarto, decidi que eu teria uma escrivaninha. Então como prometido neste post, hoje eu vou mostrar um pouquinho da minha humilde escrivaninha.

Eu comprei ela pela internet, no Submarino. Procurei muito aqui na minha cidade, até em móveis usados, mas os preços e os modelos das escrivaninhas não eram do jeito que eu queria, então pesquisando na internet, encontrei essa, e apesar do frete ter sido alto, ficou mais barato que as escrivaninhas das lojas físicas [sim, aparentemente, escrivaninha é uma coisa cara].

14002461_1252813868071261_571604987_o

Coloquei ela ao lado da cama, porque eu preciso ter algo ao lado da minha cama para poder deixar as coisas mais à mão, encaixei bem embaixo das minhas prateleiras tortas e fiz um mini mural com algumas fotos e inspirações!

14001836_1252813421404639_720501195_o

Na escrivaninha ficam as coisas que eu mais uso: o meu bullet journal, o livro que estou lendo no momento, minha luminária à la Pixar, o notebook e canetas, lápis e coisitas para escrever. Nas fotos não aparece, mas a escrivaninha tem uma gavetinha onde guardo outras coisas que uso com menos frequência, assim fica tudo organizadinho.

13950960_1252813764737938_1520024563_o
Cuzco dizendo: ‘Hola, migos’

14001892_1252813458071302_1133620876_o

Acho que desse jeito as coisas se encaixaram bem e fica prático, sem ficar um amontoado de coisas que eu acabava não usando! A escrivaninha está sendo bem útil, principalmente para ser pano de fundo das minhas fotos \o/

Então foi assim que ficou minha escrivaninha, demorou, mas o post saiu, como prometido! E você tem um lugar só seu para ler, escrever e deixar com a sua cara? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

11 comentários em “Decoração: Minha Escrivaninha

Deixe um comentário

