TAG: LIVROS E ADAPTAÇÕES

BEDA logo

Mais uma TAG, porque o BEDA só tá na metade…

A Nayara do blog Sorrir para Encantar me marcou numa TAG que tem muito a cara do blog, pois fala dos livros e suas adaptações para o cinema. Então vamos às perguntas:

=> Qual sua adaptação preferida?

Adivinhem…

=> Qual adaptação você mais detesta?

Eu gostei muito dos livros de Suzane Collins, mas não gostei muito do filme Jogos Vorazes, o penúltimo filme é bom [não assiste a parte 2 ainda], mas os outros não passam a mesma vibração e emoção dos livros.

=> Qual adaptação você está ansioso para ver?

Aah fiquei tão feliz em saber que “Extraordinário” iria virar filme e que o protagonista ia ser o mesmo do “O quarto de Jack” Não vejo a hora de ver como ficou!

=> Qual a última adaptação que você assistiu?

Serve quadrinhos? A última adaptação que eu assisti foi Esquadrão Suicida.

=> Qual personagem você achou bem adaptado? 

Luna Lovegood dos filmes é a dos livros, pena que nas telonas sua participação é tão pequena, só vai melhorando no final, mas nos livros ela é ainda mais presente!

=> Qual personagem você não achou bem adaptado? 

Eu amo tanto “A menina que roubava livros” que criei uma super expectativa em cima do filme, antes mesmo dele se quer ser cogitado! Aí chega aquela Liesel Meninger toda fofa e linda, que nada tem a ver com a Liesel do livro e eu fiquei bem decepcionada.

=> Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, ainda não li o livro!

=> Qual livro você quer adaptação?

Americanah” seria um livro perfeito para ser adaptado.

=> Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “TAG: LIVROS E ADAPTAÇÕES

Deixe um comentário

