Músicas que me fazem bem: AnaVitória

BEDA logo

Como vocês gostaram desse post, resolvi falar de outro artista que faz eu sorrir toda vez que eu ouço suas músicas. Na verdade é uma dupla super fofa de Tocantins que tem as músicas mais gostosas de ouvir.

Elas vão lançar o primeiro disco agora e estão em turnê, mas algumas músicas já estavam disponíveis no YouTube e no Spotify. Não vejo a hora de ouvir mais músicas dessas cantoras maravilhosas! \o/

☼ Singular – é uma música tão suave, fofa e perfeita que logo a letra já coloca na cabeça e você sai cantarolando.

☼ Cores – Minha música favorita e que eu aprendi a letra mais rápido. É aquele tipo de música que serve para qualquer ocasião, só para você se sentir forte e poderosa!

☼ Chamego Meu – Outra música fofis, essa é bem romantiquinha, assim como “Singular” mas é tão gostosa de ouvir e cantar, nada de drama, só good vibes que nem as músicas da Colbie Caillat.

Qual música te faz bem?

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Músicas que me fazem bem: AnaVitória

Deixe um comentário

