TAG: TOP 7

BEDA logo

Olha eu aqui de novo com TAG! Yeah! Fui indicada pelo Blog do André Hotter a participar dessa TAG onde eu tenho que escrever 7 alguma coisa [ele fez sobre álbuns e tem divas com Whitney Houston e Cher *–*] Corre lá pra ver também!

Eu resolvi fazer meu TOP 7 – Séries de TV, porque faz tempo que eu não falo sobre seriados, eles não vão estar em ordem de preferência, porque eu não consigo fazer isso!

☼ Gilmore Girls

Image result for gilmore girls

Aah gente, to reassistindo essa série maravilhosa, porque Netflix colocou TODAS as temporadas lá e… quanto amor nessa série. Sério! Pra quem não conhece, a história se passa numa pequena cidade e as protagonistas são Lorelai Gilmore e Rory [mãe e filha] e é tão fofa! Me sinto adolescente de novo, sentada no sofá e assistindo “Tal mãe, tal filha“.

☼ How I met your mother

Eu gosto muito dessa série por toda a complexidade da história, achei que os arcos foram tão bem trabalhados e o final todo fechadinho que, sim, eu fui uma das poucas que gostou da season finale exatamente como ela é. Meu personagem favorito, e que eu acho que se parece bastante comigo, é a Lili

☼ Grey’s Anatomy

Eu conto aqui como foi minha experiência em assistir a 11ª temporada e porque escolhi parar de assistir. Essa também foi uma série que fez parte da minha adolescência e jovem-adulta. Eu queria muito ser médica, trabalhar naquele hospital e ser a nova person da Meredith.

☼ Stranger Things

Image result for stranger things

Amei essa série, fiz a review da primeira temporada no comecinho desse BEDA e simplesmente me apaixonei por aquelas crianças! Ok, eu li as críticas e sei que o Netflix te “induz” a gostar da série, mas gente! A série é um completo Fan Service e eu amo isso!

☼ Love

Estava quase me esquecendo dessa  série que foi engolida por mim no começo do ano! Fiz review aqui! Quero muito que tenha segunda temporada, porque é aquelas séries que te enganam, sabe! Você acha que é uma comédia romântica, mas é um seriado que te diz verdades nuas e  cruas.

☼ How to Get Away with Murder

Só tenho duas palavras pra te falar: Viola Davis! Não sei porque demorei tanto para assistir essa série, mas ela me fascinou de um jeito que fazia tempo que uma série não fazia! Cada final de episódio eram um sufoco!

☼ Modern Family

Minha “sitcom” favorita da vez, amo todos os personagens e apesar de já ter muitas temporadas, quero que a série dure para sempre! Ou pelo menos até a Lilly se formar! hahahha!

Estão aí meu top 7! Confesso que foi muito difícil, porque vinham muitas outras séries na cabeça, mas consegui cumprir o combinado!

Quais são suas séries favoritas? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “TAG: TOP 7

Deixe um comentário

