FILMES QUE EU REASSISTI DEPOIS DE ADULTA

BEDA logo

Assim como eu re-assisto séries “velhas”, adoro fazer a mesma coisa com filmes, principalmente aqueles que eu adorava quando eu era adolescente, para saber como era meus gostos e ver se eu continuo gostando, ou se era algo daquela fase. Então no post de hoje, vou falar da minha experiência de assistir novamente três filmes que marcaram minha infância e adolescência:

☼ Quero ser grande (Big) – 1988

Image result for quero ser grande gif

Eu falo desse filme nesse post. É um filme clássico dos anos 80 [que eu assisti nos anos 90] e que é bem marcante, porque toda criança quer ser adulto, e eu não era diferente! Não via a hora de crescer, trabalhar, me sentir importante e me identifiquei bastante com o protagonista. Mas agora adulta, assistindo o filme novamente, além da nostalgia, vem aquele sentimento de empatia pelos adultos do filme e entendi como é importante nunca esquecer que já fui criança.

☼ Caça-Fantasmas (Ghostsbusters) – 1984

Image result for ghostbusters gif

Outro filme que assisti ainda criança e amava! Achava super divertido e dinâmico, então o Rafa me emprestou o DVD, fui assistir recentemente e fiquei chocada com a quantidade de coisas que eu perdi por ser muito inocente! O filme continua engraçado, mas realmente perdeu o encanto de quando eu era pequena.

☼ As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) – 1995

Image result for as patricinhas de beverly hills gif

Esse era um dos filmes que eu mais amava, queria ser a Cher, queria ter as roupas dela e ser legal igual a ela! Mal sabia eu que o livro era inspirado na diva Jane Austen, mais especificamente o livro “Emma”. Também perdi muita coisa do filme por estar dublado e por ser inocente. Não entendia nada das safadezas hahahah Mas esse continua sendo um filme incrível!  Ainda ri muito vendo Alicia Silverstone sendo a patricinha mais adorada do mundo!

Qual filme você já assistiu depois de um tempo e se surpreendeu? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

7 comentários em “FILMES QUE EU REASSISTI DEPOIS DE ADULTA

  1. Menina, se eu pudesse assistiria As Patricinhas todo mês! haha Adoro o filme, desde criança, e lembro que queria ter um guarda-roupa daqueles, que fazia o look pra você e “girava” até você encontrar o que queria! ahahahahhaha
    Ah, também queria um namorado como o Josh naquele tempo! 😉
    Adorei o post!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

