Vi no cinema: Esquadrão Suicida de David Ayer

BEDA logo

Há muito tempo atrás, no final de semana de estréia, eu assisti Esquadrão Suicida nos cinemas, mas eu esqueci de falar, então hoje que eu estava sem inspiração, o Rafa, me lembrou desse fato e borá fazer!

~ vocês estão tendo dificuldades com o BEDA também?

O filme conta a história do surgimento do Esquadrão Suicida, que são todos os vilões mais perigosos da DC colocados juntos para combater o mal. Mas confesso que fiquei tão desanimadinha com o filme…

Image result for esquadrão suicida gif

Um tempinho atrás, o Rafa me mostrou uma animação sobre o Esquadrão, com todos esses personagens fodas e tudo mais, e eu simplesmente amei. A animação é incrível, o enredo é todo certinho e se encaixa perfeitamente. O Batman aparece pra tocar o terror e a Arlequina está fantástica, assim como os outros personagens.

O filme do cinema achei bem “bleh”, não entendi várias partes, aquele vilão voodoo, aquela atriz/modelo e todo o enredo é tão triste de ver! Personagens incríveis, atores maravilhosos [eles tinham a Viola Davis] e me fazem um filme daquele! Aah fiquei bem brava.

Image result for esquadrão suicida gif

O que salvou no filme, foi a Arlequina e o Pistoleiro, que tiveram os personagens mais trabalhados e melhor interpretados, mas lógico que a Margot tinha que ficar mostrando peitos e bunda para enrolar e chamar atenção da história… #ironia

O Joker… o que dizer do Coringa. Eu realmente estava acreditando que Jared Leto iria nos surpreender, mas sinceramente, não existe outro Coringa, além do Heath Legder e ponto.

Assistiu o filme? Comenta o que achou!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Vi no cinema: Esquadrão Suicida de David Ayer

Deixe um comentário

