Um mês de postagens!

Agosto finalmente terminou e com ele o BEDA.

reaction image

No começo do mês de Agosto, entrei na onda de blogar todos os dias durante o mês e foi uma maratona em tanto para mim. Bem no comecinho do blog eu fiz isso por um tempo, mas é muito difícil manter a disciplina, a qualidade e a inspiração nas postagens [como vocês podem perceber em alguns posts bem mais ou menos], mas consegui realizar essa tarefa! Mais um desafio concluído!

Os últimos posts foram um parto, não sabia o que escrever! Fui salva por muitas TAGs [obrigada galera que me indicou] e pela motivação e comentário de vocês! Além da pressão e colaboração do Rafa! \o/

Bora para mais reviews de livros, filmes, séries e muitas balelas!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Um mês de postagens!

  1. Agosto foi um mes que me ocupou plenamente e eu não tive tempo para me ocupar de posts, seja para escrever ou ler. Nem mesmo fiquei sabendo do BEDA…
    Aff, quem sabe em setembro eu consiga esse feito, mas o meu mês de setembro ainda não começou. O calendário já virou, mas eu ainda estou a cumprir as entregas de agosto.

    Bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

