Músicas que me fazem bem: Haim

HAIM

Image result for haim

Haim é uma banda pop rock americana constituída por três irmãs [Este, Danielle e Alana Haim]. Seu álbum “Days Are Gone” de 2013 fez grande sucesso nos EUA, mas não é muito conhecida no Brasil.

Eu conheci a banda quando eu passeava pelo Youtube e vi um cover incrível da música “The Wire” [que ainda é minha música favorita da banda]. Por que a música me faz bem? Porque as vozes das sisters têm ótima harmonia! E o ritmo de The Wire é muito gostosa!

Recomendo ouvir o álbum inteiro, tem no Spotify!

Escrito por:
Mari Bomfim

Deixe um comentário

