DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #35 #40

E lá vamos nós de novo para esse desafio que era pra ser dos 60 dias, mas tá virando uma eternidade! Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#35 – UM LIVRO QUE VOCÊ QUER MUITO LER

#40 – UM LIVRO DE MISTÉRIOS

wp-1478519170087.jpeg

Quem me acompanha no blog, já sabe que eu ganhei o livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” e eu estou doida para ler! Vou tentar ler antes do filme ir para o cinema, mas não sei se vou conseguir.

14374699_1282911138394867_968218898_o

O livro é lindo e as fotos bem misteriosas [e um pouco assustadoras], então não deixa de ser um livro de mistérios. A história, eu confesso que ainda não entendi bem como é, mas pela sinopse parece bem bacana. Alguém leu o livro? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #35 #40

  1. Minha ideia também era ler antes do filme. Há tempos estou interessada, mas tinha outros títulos como prioridade para as compras recentes e, agora, estou total sem poder comprar O Orfanato… Ou seja, é bem provável que meu plano falhe e eu veja o filme antes de ler :/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

