Clássicos – atualização das listas

14423885_1282929481726366_1577337331_o

Eu adoro fazer listas, e tem duas aqui no blog que vivem em constante atualização [pelo menos eu tento atualizá-las com frequência. São as listas de Clássicos que eu quero ler e Clássicos que eu devo ver. Onde eu vou linkando e riscando os que eu consegui ler e assistir.

Atualizando a primeira lista então, mês passado eu consegui ler dois livros que estavam nessa categoria.

* O Mágico de Oz de Baum

* O Velho e o Mar de Ernest Hemingway

Na segunda lista eu também risquei dois filmes

* Dr. Fantástico de Kubrick [que fazia tempo que eu tinha assistido, mas esqueci de riscar]

* Deus e o Diabo na Terra do Sol de Glauber Rocha [finalmente assisti esse filme de um dos diretores favoritos do Rafa].

E vocês, gostam de lista? Tem alguma em andamento também? Comentem!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Clássicos – atualização das listas

Deixe um comentário

