Satisfação do Dia: Cumprindo Metas!

Image result for gif livros

Há quase dois meses, eu respondi uma TAG aqui no blog que falava sobre coisas que eu gostaria de cumprir em 6 meses. Uma das metas da minha lista, era completar 20 livros lidos esse ano, porque como eu mesma disse naquele post, eu tinha diminuído bastante a quantidade de livros lidos depois que eu saí da faculdade.

Hoje, olhando minha listinha de livros fiz minhas contas e já completei os 20 livros \o/ e ainda tenho mais três meses pela frente! Nesse semestre meu ritmo de leitura melhorou bastante, então consegui cumprir minha meta antes do esperado 🙂

Qual é sua satisfação de hoje?

Escrito por:
Mari Bomfim

3 comentários em “Satisfação do Dia: Cumprindo Metas!

Deixe um comentário

