DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #43 #44

E lá vamos nós de novo para esse desafio que era pra ser dos 60 dias, mas tá virando uma eternidade! Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#41 – UM LIVRO QUE VOCÊ MUDARIA O FINAL

#42 – UM LIVRO EM QUE O NARRADOR FAZ PARTE DA HISTÓRIA

Eu já falei muito sobre esse livro aqui no blog, inclusive nesse desafio literário, porque simplesmente é um dos meus livros favoritos da vida!

14182085_1270143363004978_217667969_n

Foto: Mari Bomfim

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS de Markus Zuzak é um livro que eu mudaria o final, eu entendo que a história como aconteceu se encaixa perfeitamente e tudo mais, mas no mundo ideal do livro, eu gostaria que Liesel ficasse com os pais adotivos por um bom tempo a mais do que realmente aconteceu e que finalmente ela e Ruddy pudessem dar seu primeiro beijo.

Além disso, o livro tem a melhor narradora da história! A morte! Ela é a narradora e faz parte do livro, encontrando com Liesel diversas vezes antes de finalmente se encontrarem e a Morte poder entregar o diário de Liesel.

Eu sei que já falei dele aqui várias vezes, é igual Harry Potter: tento encaixar vários posts sobre esses assuntos, mas se você ainda não leu a história Liesel Meminger: leia, por favor!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #43 #44

Deixe um comentário

