Lidos em Outubro/16

Quem acompanha a review do blog, viu que esse mês li novamente três livros (acho que é o máximo que eu consigo por mês). Foram dois livros que me abriram muito a mente e um que me acolheu de forma animadora.

GEORGE ORWELL

wp-1477746344979.jpeg

Li “A Revolução dos Bichos” e “1984” seguidinho um do outro e só posso dizer que são aqueles livros que a gente fica embasbacada com cada tapa na cara e soco no estômago que a gente leva.

O LIVRO DAS CRISES

wp-1477746344960.jpeg

Enquanto eu lia os dois livros tensos aí de cima, eu ia lendo as crônicas de Julia Tolezano em “Tá todo mundo mal” e amando cada partinha. É realmente acolhedor saber que alguém tem crises muito parecidas com vc!

Quais foram os seus livros desse mês? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Lidos em Outubro/16

  1. Meus parabéns por ter lido dois Orwell em sequência. Há anos 1984 está empacado na minha estante! Não que eu não saiba o quão interessante o livro é, só foi/tem sido uma dessas leituras que se arrastam demais pra mim. Um dia termino…

    No momento, estou lendo On The Road, de Jack Kerouac.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

