DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #45#47

E lá vamos nós de novo para esse desafio que era pra ser dos 60 dias, mas tá virando uma eternidade! Quer saber sobre os outros livros? Clica na barra do menu ali em cima e selecione a categoria, ou clique aqui.

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#45 – UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE REALIDADE

#47 – UM LIVRO DE PURA FICÇÃO

Eu não preciso dizer nada não é?

Vocês já sabem sobre o que eu vou falar…

Estou até hoje esperando minha carta de Hogwarts!

Image result for gif carta hogwarts

Eu sei que a saga Harry Potter é uma história de magia e eu não sei se o desafio 47 é sobre qualquer ficção ou especificamente ficção científica, mas infelizmente eu nunca li nenhum livro desta ultima categoria (pelo menos não que eu me lembre) então vou colocar HP, porque vocês sabem que o disco aqui é riscado! hahahaha

Qual livros vocês amam e adoram falar sobre? Qual livro você gostaria que se tornasse realidade? Comentem! E me dê dicas de livros de ficção científica!

Escrito por:
Mari Bomfim

Deixe um comentário

