DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #48 #53 #57

Faltam 10 categorias para esse desafio gigante que estou há meses fazendo! Borá já eliminar 03 hoje!

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#48 – ALGUM LIVRO DE UM AUTOR QUE VOCÊ NÃO GOSTA.

#53 – UM LIVRO QUE VOCÊ DOOU PARA ALGUÉM.

#57 – UM LIVRO CHATO.

Image result for gif nicholas sparks

Assim como os filmes, os livros de Nicholas Sparks me irritam muito! É muito drama, muito tristeza, muita sofrência e cheios de clichês e lenga lenga, assim como os do John Green, mas este último é mais voltado para o público infanto-juvenil.

Eu tentei ler um dos livros de um filme que eu acho ok, mas não teve jeito, cheguei na metade do livro e já tinha desistido de ler o resto! Tanto que acabei repassando o livro, porque sabia que não ia querer tentar novamente. O livro em questão era o “Querido John”!

Talvez eu não goste do gênero de livro, por isso acho as histórias tão chatas, mas esse autor apesar de o favorito de muita gente, não me encantou com suas histórias.

Gostam de Nicholas Sparks? Tem algum autor que você não gosta? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

3 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS #48 #53 #57

  1. Eu nunca li nada do Sparks e vou dizer que não tenho muito interesse também. Não parei para pensar no porquê. Eu nem sequer fiz todas as associações entre obras e autor para poder dizer que não gostei/me interessei por nada dele, só que costumam parecer coisas das quais eu sentiria preguiça…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Toca aqui, Mari! Super concordei contigo! Sério, detesto filmes e livros no estilo “dramalhão”, não me identifico nada… Acho que, por isso, nunca me interessei em ler nenhum livro do Sparks, sempre acabo ficando desencorajada só de ler as resenhas…
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

