DESAFIO LITERÁRIOS DOS 60 DIAS #51 #56

Mais um pouquinho a gente termina esse desafio! \o/

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

#51 – UM LIVRO QUE TENHAM TE CONTADO O FINAL ANTES DE VOCÊ ACABAR LER.

#56 – UM LIVRO QUE VIROU FILME

img_0090
Foto: Mari Bomfim

O livro do desafio de hoje é a minha leitura atual! Eu conheci primeiro o filme, há mais ou menos  3 anos atrás, apesar do filme ser bem conhecido, e com certeza, me surpreendeu muito. O Clube da Luta, é o primeiro livro escrito por Chuck Palahniuk, em 1996 e ganhou o filme homônimo em 1999.

Eu ainda não terminei de ler o livro, mas sei que a grande reviravolta é a mesma do filme, portanto eu sei o final, apesar do Rafa dizer que o desfecho do livro é bem diferente do filme.

Saber o grande segredo de Tyler não atrapalha de maneira nenhuma a leitura do livro, pelo contrário, faz com que eu admire ainda mais o autor pelos easter eggs durante todo o livro e fazer tudo isso se encaixar com no final!

E você, já leu algum livro que já sabia o final? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “DESAFIO LITERÁRIOS DOS 60 DIAS #51 #56

Deixe um comentário

