Maratona Gilmore Girls – Netflix – Temporada 4, 5 e 6 #fail

Já faz um tempinho que eu comecei a maratona Gilmore Girls, e pasmen, ainda não terminei! No começo estava bem empolgada! Minha meta era assistir antes do Revival do dia 25 de novembro… como podem ver, não deu certo, mas tudo bem!

Essas três temporadas foram mais sérias, tinha o humor das Gilmore, mas falava sobre assuntos mais tensos, os relacionamentos também foram mais difíceis, e tanto Lorelai quanto Rory tiveram que amadurecer.

Image result for in omnia paratus

Rory tem sua primeira vez, volta com Dean, larga do Dean, fica com o Logan, larga do Logan, volta de novo, Lorelai e Rory brigam, voltam as pazes, Emily e Richard brigam, voltam as pazes, Luke e Lorelai marcam a data do casamento, adiam o casamento, Luke descobre que tem uma filha…

Acho que esses “vai e volta” acabou deixando essas temporadas mais difíceis de assistir seguido, porque parecia que a história não se desenrolava. Meu episódio favorito dessas três temporadas é “You Jump, I Jump, Jack”, o sétimo episódio da temporada 5, que foi mais descontraído.

Image result for life and death brigade

Falta a última temporada para que eu consiga assistir o Revival! \o/

E você gosta de GG? Já assistiu a oitava temporada? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “Maratona Gilmore Girls – Netflix – Temporada 4, 5 e 6 #fail

  1. Olha, Mari, confesso que tenho sentimentos beeem confusos com relação a GG.
    Me lembro que AMAVA a série e as duas personagens principais quando era mais nova, mas assistindo alguns episódios das temporadas mais recentes e o revival, senti que a Rory e a Lorelai me decepcionaram um pouco como pessoas, pouco evoluiram depois de tanto tempo…
    Mas acho que é isso mesmo que a série quer mostrar, não é? Que as pessoas são complicadas e que muitas vezes não amadurecem ou tem “sucesso” como esperamos… Mesmo assim, ainda amo a série!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

