Lidos em Novembro/ 16

wp-1480862367976.jpeg
Foto: Mari Bomfim

Nesse mês que passou, a quantidade de livros lidos diminui um pouquinho e já estou achando que em dezembro vai ser pior ainda, mas tudo bem, porque a meta já foi cumprida! xD

Em novembro eu li dois livros de autores aclamados pela crítica: Agatha Christie e Chuck Palahniuk. O primeiro livro fiquei um pouco decepcionada, pois estava com muita expectativa em relação a rainha do crime, em compensação Palahniuk me surpreendeu, pelo livro ser ainda melhor que o filme [que eu já gostava muito].

wp-1480862367975.jpeg
Foto: Mari Bomfim

Clube da Luta é um livro forte e cheio de reviravoltas, já Aventura em Bagdá é um livro mais leve, com algumas situações emocionantes, mas não muito empolgantes [vou tentar ler outros da Agatha, prometo!]

E você? Qual livro leu em novembro? Qual está lendo no momento? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “Lidos em Novembro/ 16

Deixe um comentário

