Séries que eu quero muito assistir! – Netflix

Eu amo assistir séries! E a Netflix, companheira querida, colocou várias séries originais no catálogo no final de novembro e tem 3 que eu quero muito assistir!

wp-1480943167536.jpeg
*Porque eu sou muito organizada* / Foto: Mari Bomfim

3% – 1ª TEMPORADA

Image result for 3% netflix

A primeira série original brasileira produzida pela Netflix,  muito gente andou falando mal da série, mas eu gostei da temática e da ousadia de ser fazer uma série de ficção, então quero muito assistir!

THE CROWN – 1ª TEMPORADA

Image result for the crown serie

A série me conquistou pelos teasers, é um drama e uma série histórica que fala sobre as entrevistas semanais entre a Rainha Elisabeth II e os primeiros-ministros  ingleses, de 1952 até os dias de  hoje.

BLACK MIRROR – 1 – 3 TEMPORADAS

Related image

Essa série é outra ficção científica, muito aclamada pela crítica, principalmente nessa terceira temporada, é claro que eu ainda não assisti nenhuma, então essa vai demorar mais para acompanhar.

Vocês já assistiram essas séries? Tem mais algumas para indicar? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “Séries que eu quero muito assistir! – Netflix

  1. Estou tentando assistir às séries do Mr. WOolf, criador da franquia Law and order. Atualmente ele tem Chigago Pd, fire e, med. Mas cadê o tempo? tá
    Acho que eu sou uma das únicas pessoas na face da terra que não se deixou seduzir pela netflix. Kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

