Maratona Gilmore Girls – Netflix – Temporada 7 #finalmente

Finalmente terminei a maratona, e confesso que essa última temporada me decepcionou muito. Não me senti em nenhum momento emocionada com esse final, nem com a season finale, porque simplesmente parece que foi feito tudo meio às pressas.

Related image

Nessa temporada, Rory se forma e passa por algo que todo mundo que termina a faculdade pensa: E agora? Ela que sempre teve boas notas e atingiu todos os seus objetivos de forma fácil, fica extremamente nervosa com o fato de não ter conseguido estágio no New York Times, e acabou perdendo uma oportunidade de emprego, por ter certeza que iria entrar pro grande jornal. Mas como é a última temporada acaba dando tudo certo no final!

Mesmo com uma linda festa de despedida para Rory e para o seriado, eu não me senti envolvida nessa última temporada, acho que eles terem feito esse Revival foi, além de matar a saudade dos fãs, para corrigir esse final meio corrido.

Image result for gilmore girls lane grávida

Eu fiquei muito surpresa com o fato de Lane ter ficado grávida, não era um rumo que eu esperava para ela. Realmente espero que ela tenha conseguido seguir com a banda, pois ela lutou a série inteira para fugir dos padrões e acabou casada e com dois filhos!

Agora já posso assistir o Revival da Netflix!

Escrito por:
Mari Bomfim

